19 de novembro de 2014

O mundo animal também é gay: touro homossexual é salvo do abate por milionário

 O mundo animal também é gay: touro homossexual é salvo do abate por milionário
Um touro que seria enviado para o matadouro por ser "gay" foi salvo por Sam Simon, um dos criadores do desenho animado "Os Simpsons". Benjy, um touro irlandês "reprodutor" que vive em fazenda no condado de Mayo(Irlanda), iria para o abate após ser tachado de "gay" por um veterinário. A"orientação sexual" do animal foi determinada após ele não conseguir procriar.
Quando parecia não haver mais esperança para Benjy, o vegetariano Simon o comprou por cerca de R$ 20 mil. O empresário, que sofre de câncer terminal, continua gastando boa parte da sua fortuna de R$ 400 milhões na luta pelo direito dos animais, de acordo com o "Daily Mail".
O touro viverá em um santuário até os seus últimos dias. Page Not Found


Ai, ai, ai... Era o que faltava. O mundo está mesmo de pernas para o ar!
Até os touros, os mais tradicionais cornudos da História, abandonaram seus chifres e também estão aderindo ao mundo gay.
Muito breve teremos vacas lésbicas, bezerros travestis e uma Passeata Bos Taurus Gay. Aguardem. 
O Benjy, que deveria ser um touro reprodutor, em vez de cumprir sua prazerosa missão e cobrir seu harém de vacas, preferia ser coberto por um belo bofe touro ! 
É cada uma...

Um comentário:

  1. Bom dia ZATONIO.
    Eu já tinha conhecimento que este boy taxado de gay; seria sacrificado por não quere procriar, imagine qual era estamos até o boi não tem direito a sua opção sexual.
    Enfim fico feliz ao ler esta sua matéria falando que o mesmo foi salvo por Sam Simon, um dos criadores do desenho animado "Os Simpsons". Benjy.
    Viva! Enfim alguém que tem consciência que ser gay não é doença e sim uma preferência pessoal, neste caso nem o boi sabe o que é, mas as pessoas são por demais discriminativos.
    Desejando uma formidável quarta feira
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir