7 de fevereiro de 2015

Mulher abandona marido que não quis abandonar filho com síndrome de Down

Mulher abandona marido que não quis abandonar filho com síndrome de Down

Um homem chamado Samuel Forrest foi abandonado por sua mulher após o nascimento de seu filho com Síndrome de Down. Na Armênia, se uma criança nasce com Síndrome de Down, a família pode decidir ficar com o bebê ou enviá-lo para adoção.
Embora o pai não tenha cogitado a ideia de abandonar Leo, sua mulher apresentou reação contrária e intimou o marido a abandonar o bebê, caso contrário, pediria divórcio.
A história é muito triste porque o abandono é muito triste. Neste caso, a história se inverteu um pouco. Geralmente são os homens que se divorciam após o nascimento de filhos com alguma deficiência. Com certeza esta mãe tomou a decisão movida pela ignorância sobre o assunto e, até mesmo, o preconceito que cerca a síndrome de Down. Desejo forças ao Samuel nessa nova fase. E a todos os pais e mães de crianças com deficiência.

Um homem, sua mulher e o filho recém-nascido com síndrome de Down. Neste pequeno núcleo familiar temos um exemplo perfeito de tudo o que é capaz o ser-humano, para o bem e para o mal.
Ao menos o pai resolveu assumir o bebê. Que sejam felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário