>-->

Mulher abandona marido que não quis abandonar filho com síndrome de Down

By | 05:07 Leave a Comment
Mulher abandona marido que não quis abandonar filho com síndrome de Down

Um homem chamado Samuel Forrest foi abandonado por sua mulher após o nascimento de seu filho com Síndrome de Down. Na Armênia, se uma criança nasce com Síndrome de Down, a família pode decidir ficar com o bebê ou enviá-lo para adoção.
Embora o pai não tenha cogitado a ideia de abandonar Leo, sua mulher apresentou reação contrária e intimou o marido a abandonar o bebê, caso contrário, pediria divórcio.
A história é muito triste porque o abandono é muito triste. Neste caso, a história se inverteu um pouco. Geralmente são os homens que se divorciam após o nascimento de filhos com alguma deficiência. Com certeza esta mãe tomou a decisão movida pela ignorância sobre o assunto e, até mesmo, o preconceito que cerca a síndrome de Down. Desejo forças ao Samuel nessa nova fase. E a todos os pais e mães de crianças com deficiência.

Um homem, sua mulher e o filho recém-nascido com síndrome de Down. Neste pequeno núcleo familiar temos um exemplo perfeito de tudo o que é capaz o ser-humano, para o bem e para o mal.
Ao menos o pai resolveu assumir o bebê. Que sejam felizes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: