>-->

Pesquisa idiota afirma que mulheres são mais inteligentes que homens

By | 15:47 Leave a Comment
Pesquisa idiota afirma que mulheres são mais inteligentes que homens

Uma pesquisa feita pela Universidade de Newcastle, Inglaterra, concluiu que mulheres são mais inteligentes que homens.
É muita imbecilidade fazer uma pesquisa para concluir o que é mais que óbvio!
Um exemplo simples da inteligência superior do sexo feminino: elas criaram a maior tortura psicológica da face da Terra, a qual apelidaram candidamente de “discutir a relação”- que, basicamente, resume-se em nos darem esporro durante horas e nos ameaçarem com greve de sexo se não nos comportamos bem. Se resistimos, vem a ameaça final... um belo par de chifres a enfeitar-nos os cornos.
Tem mais... Se por acaso ficam completamente argumentos, embora teimem até o fim que estão certas, choram desbragadamente e ainda nos acusam de grossos e insensíveis. Aí ficamos com pena e somos derrotados novamente, embora prenhes de razão.
Isso sem falar na tradicional sedução erótica, à qual nunca resistimos...
Mas a coisa é ainda pior: se concordamos com elas em tudo para evitar discussão, nos chamam de bananas e frouxos! Ou seja, de qualquer jeito estamos errados e merecemos um castigo.
Os simples e cotidianos exemplos acima demonstram claramente, sem precisar de porra de pesquisa nenhuma, como as mulheres são bem mais inteligentes que os homens. E infinitamente mais cheirosas!
Só um asno inglês, que nem de mulher deve gostar, precisa fazer pesquisa para descobrir o que todo mundo sabe desde o início dos tempos.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: