>-->

Homem ejaculava no café de colega de trabalho para demonstrar que a amava

By | 19:14 Leave a Comment
Robert, o Romeu tarado
Robert John Lind, um cidadão de Minnesota(EUA), andava perdidamente apaixonado por uma colega de trabalho.
O Robert, nosso herói nesta linda história de amor, no entanto, era tímido e não tinha coragem de dizer à sua “Julieta” que estava perdidamente apaixonado por ela.
O que fez, então, nosso apaixonado herói? Para demonstrar sua paixão começou a se masturbar e a, carinhosamente, ejacular dentro da xícara de café de sua amada (se fosse um conto erótico escreveria que o tarado do Robert tocou uma punheta e esporrou dentro da xícara da gostosa que queria comer)
A “Julieta” do Robert, sentindo um sabor estranho, embora conhecido (ela não era tão santa assim...), e vendo sempre o colega rodeando sua mesa, resolveu questioná-lo:
- Robert, que porra é essa que você anda botando em meu café?!
Robert, azul de vergonha (americano não fica vermelho para não ser taxado de comunista), confessa sua travessura à amada:
- A porra é minha mesmo, sou apaixonado por você mas nunca tive coragem de declarar, então ejaculava em seu café para chamar sua atenção.
A linda história de amor acaba aqui, a “Julieta” do Robert, não se sensibilizou com o amor de seu atrapalhado e tarado "Romeu" e deu queixa dele à polícia... Mas que porra! 

A notícia está em O Globo-Page Not Found
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: