6 de abril de 2015

Riotur vai incluir "roubo" para o Flamengo como atração turística do Rio de Janeiro

Riotur vai incluir "roubo" para o Flamengo como atração turística do Rio de Janeiro

A Riotur, empresa responsável pelo desenvolvimento do turismo no Rio de Janeiro, vai incluir os “roubos” dos árbitros em favor do Flamengo como uma das atrações turísticas da cidade maravilhosa.
Um grupo de turistas vai ser levado por um guia, torcedor fanático do invencível Mengão,  para assistir um roubo, quer dizer, um jogo, bem no meio dos bilhões de pacatos e ordeiros torcedores do pacífico e ordeiro clube no Maracanã.
Lá pelas tantas o árbitro da “NaSSão”, para danação do adversário, valida um gol do Invencível em que o atacante do time rubro-afrodescendente (dizer negro é racismo segundo a Nova Gramática Normativa do Politicamente Correto) está uns 30 metros impedido.
O Maracanã vem abaixo com a comemoração do povo da “NaSSão”.
Após o júbilo, um dos turistas, um alemão, pergunta ao guia: “Essa gritaria todo foi um protesto contra o juiz, pois foi impedimento escandaloso, nuergahajkchi( né em alemão)?!
O guia, um negão afrodescendente, forte feito um touro, vira-se para o comedor de chucrute e diz cheio de razão: “Õ cidadão germânico, o gol do Mengão foi legal! E se não foi vai chorar em outra freguesia, que “roubado é mais gostoso”! “Aliás, amanhã vou te levar em um ato contra a corrupção para mostrar-lhe que somos um povo honesto, decente e que detestamos qualquer tipo de roubo”. “Vários desses torcedores que estão aqui, vão estar lá também”. "A torcida da “NaSSão” é contra a corrupção!”

Mengoooooooooooooooooooooo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário