24 de junho de 2015

Asneira politicamente correta: criaram o racismo evidente

Asneira politicamente correta: criaram o racismo evidente
Está claro como o dia e evidente como o óbvio ululante que o quadro acima é apenas mais uma grotesca jumentice politicamente correta.
Claro vem de claridade e não tem, evidentemente, nenhuma ligação evidente com supremacia branca ou racismo. Como escuro nada tem a ver com a raça negra. Apenas, é claro e evidente, no escuro, à noite, enxerga-se menos que na claridade do dia. 
Ah, e a noite pode ser clara ou escura, mas não creio que possa-se afirmar que a noite seja evidente, no sentido de sua luminosidade, é evidente.
A mente estúpida e suja de certas pessoas que se acham donas da verdade e reformadoras do mundo é que produz estultices dessa monta. 
Está claro e evidente que a asneira politicamente correta do quadro é produto do capim e da alfafa, que ingeridos em grandes quantidade atrofiam os neurônios, com que essa manada de onagros se alimenta.
Mas o pior vai acontecer é com minha querida amiga Clara Gurgel, que vai ter de passar a atender por Evidente Gurgel- Evidentinha para os íntimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário