3 de julho de 2016

Santa tira Botafogo da zona

O Botafogo venceu o Santa Cruz por 2 a 1 em Juiz de Fora. Com o resultado o Glorioso saiu da zona do rebaixamento do Brasileirão.
É por isso que dizem que têm coisas que só acontecem ao Botafogo: Santa tira Fogão da Zona!
Os gols do Botafogo foram marcados por Sassá e Neilton, ambos no primeiro-tempo. O Santinha marcou o seu no início da segunda-etapa, e eu não sei, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe o autor do gol deles.
Aos fatos: o Botafogo fez um excelente 1º tempo, saiu vencendo por 2 a 0 e podia ter feito mais um liquidando a fatura.
No 2º tempo, ao levar um gol logo no início, assim como aconteceu com o Atlético Mineiro, o time perdeu o rumo e por pouco não sofreu o empate. Nosso time, além de uns jogadores fracos tecnicamente, está sem confiança pela péssima campanha que vem realizando no Brasileirão. Vamos ver se essa vitória dá um pouco mais de confiança à equipe.
No mais, Camilo saiu contundido e preocupa, e o menino Luis Henrique entrou muito mal mais uma vez. Suspeito que criaram uma expectativa muito grande em cima desse garoto, que tem até uns vislumbres de bom jogador, mas creio que não vai ser o jogador excepcional que andaram alardeando tempos atrás. Espero estar redondamente enganado, mas é como vejo o jovem jogador.
Agora é vencer o Coritiba lá e arrebentar o Urubu na inauguração da Arena Botafogo.

Santa tira Botafogo da zona




Nenhum comentário:

Postar um comentário