6 de outubro de 2016

O Barão de General Severiano agradece à gloriosa torcida do Botafogo

Este Barão de General Severino por meio destas linhas agradece de coração à gloriosa torcida do Botafogo de Futebol e Regatas pelo recorde de visualizações de páginas (mais de 10.000 até agora) na postagem (aqui) que que escrevi sobre a safadeza que perpetraram contra nosso Glorioso ao fecharem o Engenhão de maneira sórdida. Tudo no intuito de favorecer um grupo econômico que tinha em sua folha de pagamento diversos políticos poderosos.
Foi essa gentalha calhorda que tramou o fechamento do Estádio Nilton Santos, o que ocasionou graves prejuízos técnicos e financeiros ao Botafogo, que tem de ir à Justiça cobrar  a calhordice sem tamanho que fizeram com o clube e seus torcedores.
Aqui jamais nos calaremos em defesa do Botafogo e continuaremos de olhos bem abertos...
Mais uma vez deixo meu muito obrigado aos botafoguenses e peço-vos que também fiquem alertas, pois para prejudicar nosso Glorioso todos se unem: mídia, arbitragens, federações...
Mas o Botafogo é muito maior que todos eles e seguirá seu glorioso destino, guiado sempre pelo brilho inebriante da estrela solitária que nos conduz.

O Barão de General Severiano agradece à gloriosa torcida do Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário