13 de novembro de 2016

Virei o "Homem Bolsa Família"

Ontem (12/11) fez 3 anos que este lindo, gostoso, genial, porém humildoso Barão de General Severiano parou de fumar. No dia 4 de novembro passado completei 22 anos sem beber.
Como não tenho mulher em casa, não frequento mais  àquelas moças alegres que adorava quando jovem, não tenho carro (detesto dirigir), e nunca fui de jogar, sou um homem extremamente barato.
Um Homem Bolsa Família, afinal todos os vícios e virtudes que dão despesa a um homem eu eliminei de minha vida. Com qualquer mixaria me viro...
Menos mulheres! Estas não eliminei. Mas, apesar de lindo, gostoso, genial, porém humildoso, ando mais abandonado que repórter da Globo em protesto de petista. Ninguém me quer. Acho que vou virar monge... virgem!
E não adianta virem com piadinhas dizendo que virei gay! Se fosse gay só transaria com homens com pele de mulher, cheiro de mulher, não tivesse saco e muito menos pênis, fosse carinhoso e genioso como as mulheres, que não tivesse barba, nem voz grossa... Bicho fedorento e mal-educado, o tal de homem!


Virei o "Homem Bolsa Família"

Nenhum comentário:

Postar um comentário