27 de fevereiro de 2018

Ditadores da Coreia do Norte usavam passaportes brasileiros para saírem do paraíso e visitarem o inferno

O Brasil só anda fazendo vergonha ultimamente, agora descobriram que até os toquinhos de amarrar jumentos que governam a Coreia do Norte, usavam passaportes brasileiros para poderem visitar os países capitalistas. 
Deixavam o paraíso comunista para irem ao inferno capitalista com passaportes brasileiros.
Aliás, para horror de Karl Marx, a Coreia do Norte é a primeira dinastia marxista da História. O poder passa de pai para filho, como nas "atrasadas" monarquias capitalistas em vigor na Inglaterra, Holanda e Suécia, dentre outras "nações atrasadas, retrógradas e reacionárias", segundo o jargão marxista. 

A notícia está na Folha de São Paulo- Kim Jong-un e seu pai usaram passaportes brasileiros para obter vistos Documentos foram emitidos pela Embaixada do Brasil em Praga

O Brasil só anda fazendo vergonha ultimamente, agora até os toquinhos de amarrar jumentos que governam a Coreia do Norte, usavam passaportes brasileiros para poderem visitar os países capitalistas.  Deixavam o paraíso comunista para irem ao inferno capitalista com passaportes brasileiros. Aliás, para horror de Karl Marx, a Coreia do Norte é a primeira dinastia marxista da História. O poder passa de pai para filho, como nas "atrasadas" monarquias capitalistas em vigor na Inglaterra, Holanda e Suécia, dentre outras "nações atrasadas, retrógradas e reacionárias", segundo o jargão marxista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário