28 de fevereiro de 2018

Moreira Franco, o gato angorá corrupto e mentiroso

A missão militar no Rio de Janeiro “não tem risco” de dar errado.
É o que garante Moreira Franco.
Moreira Franco foi prefeito de Niterói (1977-1982). À época, a prefeitura da cidade passou a ser conhecida pelo sugestivo apodo de 'Gaiola das Loucas", por motivos óbvios.
Depois de quebrar a prefeitura niteroiense, esse crápula foi eleito governador do Rio (1987-1991) com uma promessa, só uma: acabar com a violência no estado em 6 meses.
A única coisa que ele acabou foi com os Cieps, uma tentativa de botar nossas crianças carentes em escolas de tempo integral. Projeto de Darcy Riberiro, que foi vencido por Moreia nas eleições para governador. O povo, pois, também tem sua parcela de culpa no desastre em que se transformou o Rio.
Esse é o Brasil: 31 anos depois, o mesmo cidadão que prometeu acabar com a violência em 6 meses, afirma que a "missão militar no Rio de Janeiro não tem risco de dar errado". Missão militar contra a tal violência que o cínico gato angorá (ou será rato angorá?) prometeu eliminar.
E tem gente que acredita nesses canalhas corruptos e mentirosos contumazes.
Após o Moreira, os cariocas elegerem, seguidamente, Garotinho, Rosinha, Sérgio Cabral e Pezão. Acho que isso explica, com clareza meridiana, o caos que tomou conta do Rio 
Moreira Franco, o gato angorá

Nenhum comentário:

Postar um comentário