16 de abril de 2019

A burrice de Dias Toffoli

A burrice de Dias Toffoli
“Ao proibir a divulgação da matéria da Crusoé, Dias Toffoli e Alexandre de Moraes a levaram para milhões de espectadores que ainda a ignoravam. Bela manobra. Ao optar pela censura e intimidação dos jornalistas, Toffoli abriu uma enorme retaguarda. Tudo o que fez na verdade se voltou contra ele próprio. Ele é um inimigo do amigo do amigo.” Fernando Gabeira
Eu, eu, eu o Toffoli se fodeu!
Obs: Se o Toffoli me prender vai ter que se explicar com minhas milhões de fãs espalhadas mundo afora. Brigar com uma mulher já é um péssimo negócio, imagem com milhões delas?!

A burrice de Dias Toffoli  “Ao proibir a divulgação da matéria da Crusoé, Dias Toffoli e Alexandre de Moraes a levaram para milhões de espectadores que ainda a ignoravam. Bela manobra. Ao optar pela censura e intimidação dos jornalistas, Toffoli abriu uma enorme retaguarda. Tudo o que fez na verdade se voltou contra ele próprio. Ele é um inimigo do amigo do amigo.” Fernando Gabeira  Eu, eu, eu o Toffoli se fodeu!  Obs: Se o Toffoli me prender vai ter que se explicar com minhas milhões de fãs espalhadas mundo afora. Brigar com uma mulher já é um péssimo negócio, imagem com milhões delas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário