6 de junho de 2019

Neymar, o "monstro autofágico"

Logo no início de sua carreira profissional, no Santos, Neymar teve um entrevero com o então técnico do clube, Dorival Júnior, que acabou perdendo o emprego. Neymar descumpriu ordens do técnico. Em defesa do treinador santista, seu colega Renê Simões declarou à época: 
- "Estão criando um monstro!"
E alimentaram tanto o "monstro" de personalidade frágil e infantil, com futilidades e mimos, que o "monstro' começa a cometer autofagia... 

Eis a frase de Renê Simões, proferida em 2010: 
"Poucas vezes vi alguém tão mal-educado desportivamente. Sempre trabalhei com jovens e nunca vi nada assim. Está na hora de alguém educar esse rapaz, ou vamos criar um monstro. Estamos criando um monstro no futebol brasileiro", disse o treinador, que comandava o Atlético-GO na ocasião. 

Logo no início de sua carreira profissional, no Santos, Neymar teve um entrevero com o então técnico do clube, Dorival Júnior, que acabou perdendo o emprego. Neymar descumpriu ordens do técnico. Em defesa do treinador santista, seu colega Renê Simões declarou à época:   - "Estão criando um monstro!" E alimentaram tanto o "monstro" de personalidade frágil e infantil com futilidades e mimos, que o "monstro' começa a cometer autofagia...   Eis a frase de Renê Simões, proferida em 2010: "Poucas vezes vi alguém tão mal-educado desportivamente. Sempre trabalhei com jovens e nunca vi nada assim. Está na hora de alguém educar esse rapaz, ou vamos criar um monstro. Estamos criando um monstro no futebol brasileiro", disse o treinador, que comandava o Atlético-GO na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário