14 de agosto de 2019

Alexandre Frota e Luciano Huck aderem ao comunismo internacional


Frota Che Quevara e Quevara Pequena Huck, dois comunistas perigosos
O Brasil está mesmo perdido: Alexandre Frota e Luciano Huck viraram comunistas mais radicais que Che Guevara.
Frota Che Quevara foi expulso do PSL por conta de seu extremismo marxista, e Luciano Huck fez apologia do comunismo em palestra que deu hoje para cerca de 300 jovens em Vila Velha (ES).
Palavras de Quevara Pequena Huck: “Pessoas passam fome neste país, e tem gente que ainda diz que não se passa fome no Brasil. Não está vendo? O Brasil tem 7 milhões de pessoas vivendo com R$ 2 por dia. É justo? Não é.”
Quevara Pequena Huck comentou também:
“Não dá para falar de meritocracia enquanto a escola do rico não for a escola do pobre. A prioridade um é educação, e a dois e a três também.”
É ou não é um comunista mais que perigoso, o Quevara Pequena Huck?!

Frota Che Que Vara e Guevara Huck, dois comunistas perigosos e violentos!  O Brasil está mesmo perdido: Alexandre Frota e Luciano Huck viraram comunistas mais radicais que Che Guevara. Frota Che Que Vara foi expulso do PSL por conta de seu extremismo marxista, e Luciano Huck fez apologia do comunismo em palestra que deu hoje (14) para cerca de 300 jovens em Vila Velha (ES). Palavras de Guevara Huck: “Pessoas passam fome neste país, e tem gente que ainda diz que não se passa fome no Brasil. Não está vendo? O Brasil tem 7 milhões de pessoas vivendo com R$ 2 por dia. É justo? Não é.”  Guevara Huck comentou também:  “Não dá para falar de meritocracia enquanto a escola do rico não for a escola do pobre. A prioridade um é educação, e a dois e a três também.”  É ou não é um comunista mais que perigoso, o Guevara Huck?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário