16 de abril de 2020

A luta no Brasil vai muito além de uma pandemia: é entre civilização ou barbárie

“O vírus se impõe. A população se impõe. O vírus não negocia com ninguém. Não negociou com o Trump, não vai negociar com nenhum governo.”
Luiz Antonio Mandetta
"Foram 2.569 óbitos entre as noites de terça e quarta-feira, maior número em qualquer país desde início da pandemia. Total de mortes nos EUA alcançou 28.325; casos confirmados são 637.359."
Enquanto isso, aqui em "Pindorama"., o Psicopata no poder continua preocupado em trocar seu ministro da Saúde pelo singelo motivo dele estar agindo de acordo com o que é sugerido pela ciência. Aliás, cadê o pastor-charlatão que foi rezar com o Bozo outro dia (06) no Palácio do Planalto e decretou isso: "Jair Bolsonaro ajoelhou-se ontem com um grupo de pastores e um deles profetizou que, a partir daquele instante, ninguém mais morreria de Covid-19 porque o Brasil estava abençoado por Deus e por Jair Bolsonaro."
Volto a repetir, a luta que travamos no Brasil vai muito além de qualquer vírus ou ideologia, é muito mais que isso, é um embate entre civilização ou barbárie. Que cada um escolha seu lado e suas responsabilidades como cidadãos.
Zatonio Lahud 

“O vírus se impõe. A população se impõe. O vírus não negocia com ninguém. Não negociou com o Trump, não vai negociar com nenhum governo.” Luiz Antonio Mandetta  "Foram 2.569 óbitos entre as noites de terça e quarta-feira, maior número em qualquer país desde início da pandemia. Total de mortes nos EUA alcançou 28.325; casos confirmados são 637.359."  Enquanto isso, aqui em "Pindorama"., o Psicopata no poder continua preocupado em trocar seu ministro da Saúde pelo singelo motivo dele estar agindo de acordo com o que é sugerido pela ciência. Aliás, cadê o pastor-charlatão que foi rezar com o Bozo outro dia (06) no Palácio do Planalto e decretou isso: "Jair Bolsonaro ajoelhou-se ontem com um grupo de pastores e um deles profetizou que, a partir daquele instante, ninguém mais morreria de Covid-19 porque o Brasil estava abençoado por Deus e por Jair Bolsonaro."  Volto a repetir, a luta que travamos no Brasil vai muito além de qualquer vírus ou ideologia, é muito mais que isso, é um embate entre civilização ou barbárie. Que cada um escolha seu lado e suas responsabilidades como cidadãos. Zatonio Lahud
A 'civilização' indo ao patíbulo para ser enforcada pela 'barbárie' no Brasil moderno (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário