15 de abril de 2020

Saiba o motivo de Bolsonaro ser contra o isolamento social

BaranãoNews descobre porque Bolsonaro é contra o isolamento social
Emídia Golpista, repórter especial do grupo BarãoNews, em mais um espetacular furo de reportagem, descobriu porque Jair Bolsonaro é contra o isolamento social, principal arma usada em todo o mundo para combater a pandemia do coronavírus.
Eis o depoimento exclusivo do Bozo à nossa diligente repórter:
- Esse negócio de isolamento social é uma viadagem inventada pela Globo e seus comunistas contra minha pessoa! Primeiro eles dizem que sou doido, depois vêm com essa estória de isolamento social... Ora, minha filha, é só ligar os pontos e a trama dos ateus vermelhos tá fechada. O que fazem com um doido? Botam o destrambelhado em isolamento social em um hospício. Trama mais clara que efeito de cloroquina pra curar essa "gripezinha" chinesa de merda. Comigo não, bacurau! Agora chega de me perturbar com essas frescuras de repórter que não tem o que fazer! Vai pra casa pilotar um fogão, que é a única coisa que mulher sabe fazer direito, taokey?! 

BaranãoNews descobre porque Bolsonaro é contra o isolamento social  Emídia Golpista, repórter especial do grupo BarãoNews, em mais um espetacular furo de reportagem, descobriu porque Jair Bolsonaro é contra o isolamento social, principal arma usada em todo o mundo para combater a pandemia do coronavírus.  Eis o depoimento exclusivo do Bozo à nossa diligente repórter:  - Esse negócio de isolamento social é uma viadagem inventada pela Globo e seus comunistas contra minha pessoa! Primeiro eles dizem que sou doido, depois vêm com essa estória de isolamento social... Ora, minha filha, é só ligar os pontos e a trama dos ateus vermelhos tá fechada. O que fazem com um doido? Botam o destrambelhado em isolamento social em um hospício. Trama mais clara que efeito de cloroquina pra curar essa "gripezinha" chinesa de merda. Comigo não, bacurau! Agora chega de me perturbar com essas frescuras de repórter que não tem o que fazer! Vai pra casa pilotar um fogão, que é a única coisa que mulher sabe fazer direito, taokey?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário