21 de junho de 2020

A lata de lixo da História reservou um fétido camarote para Bolsonaro

Vinte de junho  ficará marcado como um dia triste em nossa  História, que acontece primeiro como farsa, depois se repete como farsa novamente. Farsas envoltas em tragédias permanentes. Superamos as 50 mil mortes pela Covid-19. Isso pelos dados oficiais, suspeita-se de, ao menos, cerca de 21 mil vidas perdidas a mais.
"E daí?! O que posso fazer? Não sou coveiro!-" já afirmou Jair Bolsonaro, o presidente sem empatia ou compaixão pelo sofrimento de seu povo. 
A desonra da História o aguarda com um fétido camarote em sua lata de lixo.

Vinte de junho  ficará marcado como um dia triste em nossa  História, que acontece primeiro como farsa, depois se repete como farsa novamente. Farsas envoltas em tragédias permanentes. Superamos as 50 mil mortes pela Covid-19. Isso pelos dados oficiais, suspeita-se de, ao menos, cerca de 21 mil vidas perdidas a mais.   E daí?! O que posso fazer? Não sou coveiro!- já afirmou Jair Bolsonaro, o presidente sem empatia ou compaixão pelo sofrimento de seu povo.   A desonra da História o aguarda com um fétido camarote em sua lata de lixo.

Um comentário:

  1. Acredito ter escrito um texto no nosso blog "FALANDO SÉRIO" para o qual todos vocês tiveram o maior respeito e adesão um texto que necessita de que todos opinem ,pois confesso minha relativa incerteza para o que está acontecimento.O texto chama-se " DEPOIS DA PANDEMIA" e as opiniões com certeza poderão traçar um mosaico de referencias e opções menos complicados do que aquele que hoje se apresenta na nossa sociedade.Peço desculpas por invadir-lhes o blog o qual eu sigo, mas chegou a hora de ouvirmos a todos sobre os rumos futuros da nossa sociedade!
    O link do blog é :http://ptamburro.blogspot.com ou então tendo acesso pelo simples clique neste comentário.
    Agradeço a todos que puderem esclarecer e amenizar dúvidas tão evidentes como as quais se apresentam nesse momento.
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir