14 de novembro de 2021

Renato Maurício Prado é um exemplo clássico do ódio que a mídia carioca nutre pelo Botafogo

 Renato Maurício Prado analisa o Botafogo

"O Vasco tem mais potencial, mais time que o Botafogo. O Vasco tem muito mais chance de subir. O Botafogo, com esse time atual, se mantiver essa folha, vai ser quase impossível subir. Uma Série B que vai ter Cruzeiro, Goiás, Coritiba, será uma pedreira monstruosa. Sinceramente até torço para o Botafogo voltar, mas acho difícil. O Vasco tem mais capacidade de gerar dinheiro hoje em dia."
Renato Maurício Prado
Esse ser nojento chamado Renato Maurício Prado é o "presidente" da "Flapress" e durante anos foi o editor de esportes do jornal O Globo, também conhecido como "Diário Oficial da Flapress".
Passou sua infância e juventude assistindo seu "pacato e ordeiro" clube levando sovas homéricas do Botafogo. Vem daí o profundo ódio que nutre pelo Alvinegro.
A Flapress jamais vai aceitar que no auge do futebol brasileiro, quando o Brasil venceu 3 Copas em 4 disputadas, o melhor time do Rio era o Botafogo de Futebol e Regatas- e que o maior jogador que o futebol carioca já produziu, o genial Mané Garrincha, era jogador do Glorioso.
O menosprezo, aliado ao ódio, que quase toda a mídia carioca nutre pelo Botafogo vem dessa época.

Renato Maurício Prado é um exemplo clássico do ódio que a mídia carioca nutre pelo Botafogo
Em 15/11/1972, aniversário do Flamengo, Botafogo os presenteia com o maior 6 x 0 da história


Nenhum comentário:

Postar um comentário