6 de maio de 2022

Comentarista do "Diário Oficial da Flapress" afirma que vitória do Botafogo pode atrapalhar o clube

 Conselho do Barão a um dos "ixpexialixtas" da Flapress

Um dos "ixpexialixta" da Flapress, André Loffredo, afirmou o seguinte hoje (06) durante o programa "SporTVNews":
O comentarista André Loffredo revelou nesta sexta-feira, durante o programa “SporTV News”, uma preocupação com a expectativa em excesso da torcida do Botafogo com o momento do clube. De acordo com o jornalista, o rendimento do novo trabalho sob o comando do técnico Luís Castro pode não atingir aos anseios do torcedor.
– É um início de trabalho que parece interessante, que tem algumas ideias muito embrionárias. A única coisa que eu temo é que a expectativa possa ser maior do que o que pode ser entregue agora e que isso possa prejudicar o trabalho. O torcedor do Botafogo por conta do investimento, da nova gestão, está numa expectativa um pouco maior do que pode colher no primeiro momento – afirmou Loffredo.
O comentarista acredita que uma vitória sobre o Flamengo neste domingo, em Brasília, possa ser prejudicial nesse ponto, de aumentar a expectativa da torcida num momento em que ela já está alta.
– Um clássico pode ser muito bom. Se vencer, o trabalho vai se desenvolver, facilita muito, mas pode aumentar ainda mais essa expectativa. Não que a vitória tenha um ponto negativo. E se perder pode causar um impacto não de contestação, é um trabalho seguro – opinou Loffedo, vendo o Flamengo como favorito.
Ou seja, o sujeito afirma, no ar, sem nenhum rubor no meio da fuça, que o Botafogo deve entrar em campo contra o Flamengo no próximo domingo para perder, pois a derrota "pode causar um impacto de não contestação" do trabalho hercúleo que vem sendo feito para reerguer o Alvinegro.
Seu Loffredo, um conselho do Barão:
- Vai tomar bem na olhota do seu khu rubro-negro!!!

Obs: O Sportv pertence a grupo Globo, que também é conhecido como "Diário Oficial da Flapress"

🔥⭐️🔥⭐️🔥⭐️🔥⭐️🔥

Nenhum comentário:

Postar um comentário