25 de julho de 2022

A Flapress em ação

 A Flapress existe

Ontem (24), no jogo Avaí 1 x 2 Invencível Mengão, o time catarinense teve um gol anulado com a ajuda do VAR. Não vou nem discutir a decisão da VAR, até porque "roubo" para a naSSão já é oficial, está incluído na lista da Unesco dos bens imateriais do Brasil e no calendário turístico da Embratur.
O que me deixou pasmo foi a explicação do comentarista de arbitragem (mais uma palhaçada que o Brasil inventou) Sandro Meira Ricci no SporTV, canal da Globo, também conhecida como Diário Oficial da Flapress. Palavras do Ricci:
- O gol foi mal anulado, mas concordo com a anulação porque uma câmera localizada atrás do gol mostra que o atacante do Avaí pode ter usado o quadril para atrapalhar o goleiro do Flamengo. Resumindo: Ricci afirmou que o gol foi legal, mas foi anulado corretamente porque favorecia o Avaí. A cara de pau dessa gente ainda me espanta.
Pra terminar, o Invencível Mengão, na reta final do Brasileirão, terá como adversários Cuiabá, Juventude e Avaí. Precisa dizer mais alguma coisa sobre o direcionamento da tabela no intuito de favorecer o pacato e ordeiro clube da beira da lagoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário