6 de dezembro de 2022

Como torcer contra o Brasil

 Como torcer contra o Brasil

A Argentina venceu a fraquíssima Austrália por apenas 2 x 1 e quase cedeu o empate no fim da partida, quando os australianos tiveram duas chances claríssimas de gol. Ao fim do prélio (sou um Barão chique e erudito) os 'neoargentinos' brasileiros urraram em êxtase anunciando ao mundo que a Copa do Catar já tinha um campeão. Mais tarde, a França venceu a lamentável Polônia por 3 x 1 e os patriotas francos do Brasil também vibraram com a vitória e garantiram que a Copa já era da França, e o que excelente Mbappé é melhor que Pelé e Garrincha juntos.
Hoje, o Brasil brindou o mundo com a melhor atuação de uma seleção na Copa do Catar. Fez 4 x 0, que poderiam ter sido 7 ou 8, ainda na primeira etapa. Na segunda, o time poupou-se para o jogo contra a Croácia na próxima sexta.
Comentários da turma do contra: Ahhh... Mas foi contra a Coréia!
Sim, digo eu, foi contra a Coréia, que tem uma equipe melhor que as de Austrália e Polônia , tanto que empatou com o Uruguai e venceu Portugal na fase de grupos.
Mas, realmente, os hermanos e os francófonos brasileiros estão cobertos de razão, a seleção brasileira é uma boa bosta, venceu a Coréia só por 4 x 1!
"Eu si mi advirtomi-me" com a turma do contra...
😅😂🤣😅😂🤣😅😂😅🤣😂

Nenhum comentário:

Postar um comentário