29 de outubro de 2013

Juiz condena namorado a pagar pensão por "relacionamento sério" no Facebook

Juiz condena namorado a pagar pensão por "relacionamento sério" no Facebook

Um juiz do Paraná, Antonio Nicolau Barbosa Sobrinho, condenou um cidadão a pagar pensão alimentícia à sua ex após esta provar que os dois estavam em um "relacionamento sério" no Facebook. E ainda determinou a divisão do valor de um poderoso Celta 2007, que foi adquirido pelo otário após o início de seu "relacionamento sério." Segundo o magistrado "perfis e postagens em redes sociais podem ter o mesmo valor que uma certidão de casamento." Fodeu! Quer dizer, acabou de foder...
Ah, mas bom mesmo no Facebook é o chat, nos murais são todos politicamente corretos, fiéis e honestíssimos. Mas no chat a putaria come solta! É uma festa!
Sei não, mas se essa moda pega, vai ser o fim das redes sociais como as conhecemos. Ou então, eu já sugeri isso antes, digam em seus murais que estão em um "relacionamento alegre", esse negócio de "relacionamento sério" não dura muito e ainda acaba em pensão. Tô fora.
Mas divertido mesmo vai ser quando começarem a pedir na Justiça  testes de DNA para comprovar a paternidade de filhos digitais. Aguardem, é só uma questão de tempo.

A notícia está em O Tempo Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário