23 de março de 2020

Bolsonaro, um anão ético e moral

Ontem (22), em entrevista para a TV Record, gravada pela internet, Bolsonaro chamou os governadores de exterminadores de emprego e que o povo vai saber que foi enganado por eles na crise do coronavírus.
Ora, claro que vai haver desemprego, e no mundo todo, não só no Brasil e não por culpa de governadores. Tanto é assim que o governo inglês- de direita, senhores fanáticos!- vai pagar 80% do salários dos trabalhadores que perderem seus empregos durante a pandemia causada pelo coronavírus. Bolsonaro usa o mais rasteiro oportunismo para poder dizer no futuro: -"Eu avisei que ia haver desemprego!"
Desde o começo desta grave crise Jair Bolsonaro vem remando contra, inclusive desautorizando seu ministro da Saúde e desrespeitando normas determinadas por seu próprio governo.
E não torna público os exames que fez para saber se foi infectado ou não pelo coronavírus. Diz que não, mas 23 pessoas que estavam em sua comitiva aos EUA dias atrás contraíram a doença.
Quem é mesmo que está desunindo o Brasil em tempos tão duros?
É nas grandes crises que podemos ver o tamanho de um governante.
Infelizmente para o Brasil seu presidente vem mostrando-se um anão ético e moral. Um homem desprovido de compaixão e solidariedade para com seu povo.Um psicopata!

Bolsonaro, um anão ético e moral


Nenhum comentário:

Postar um comentário