24 de novembro de 2022

Sim, vou torcer pelo Brasil

 Sim, vou torcer pelo Brasil

Sim, vou torcer pelo Brasil na Copa do Catar. O futebol é, disparado, o esporte mais popular do planeta e a seleção brasileira é a maior vencedora da História do esporte.
Milhões de torcedores pobres ao redor do mundo, principalmente em África, Ásia e América Central, torcem apaixonadamente pelo Brasil porque veem nosso país como o representante do terceiro-mundo que consegue vencer os colonizadores europeus no futebol.
Sim, vou torcer pelo Brasil porque precisamos começar a resgatar os símbolos nacionais das mãos dos fascistas. O próprio Lula já disse que vai usar a 'amarelinha', com o número 13 às costas. Número ligado ao meu Botafogo, o mais místico dos clubes brasileiros e o que possui o maior número de campeões mundiais pela seleção canarinho.
Sim, vou torcer pelo Brasil de Nilton Santos, Mané, Didi e Pelé. Sim, vou torcer pelo Brasil de Carlos Alberto, Gérson, Rivelino, Jairzinho e Tostão. Sim, vou torcer pelo Brasil de Júnior, Falcão, Sócrates e Zico. Sim, vou torcer pelo Brasil de Bebeto, Romário, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo e Ronaldo Fenômeno.
Sim, o povo humilde do mundo que torce pelo Brasil merece a alegria do hexacampeonato. Que venha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário